Acidente no Manaíra Shopping deixa dois trabalhadores mortos na madrugada desta 3ª

Dois trabalhadores morreram na madrugada desta terça-feira (23), no Manaíra Shopping, após parte da estrutura do local em que estavam ceder e cair sobre eles. As vítimas, identificadas como José Bezerra e Euclides da Silva, estavam trabalhando na reforma da casa de máquinas do ar-condicionado quando ocorreu o acidente.

Eles foram atingidos por parte de uma estrutura de concreto e morreram ainda no local. Os corpos dos trabalhadores, retirados do local com a ajuda do Corpo de Bombeiros, foram encaminhados para o Numol.

A diretoria do condomínio do Manaíra Shopping divulgou uma nota informando que o acidente será rigorosamente apurado. Na nota a direção do shopping diz também que todas as medidas para confortar e dar suporte às famílias estão sendo providenciadas

Leia nota na íntegra:

O condomínio do Shopping Manaíra comunica, com muito pesar, o falecimento dos seus colaboradores, José L. Bezerra e Euclides E. da Silva, vítimas de um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping.

A diretoria do condômino do shopping informa ainda que o acidente será rigorosamente apurado para que sejam esclarecidas as reais causas desta tragédia. Todas as medidas para confortar e dar suporte às famílias dos colaboradores nessa hora difícil estão sendo providenciadas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.