Acidente entre ônibus e moto em Cruz das Armas deixa mulher gravemente ferida

Uma mulher ficou gravemente ferida após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo a polícia, a moto estava parada em uma faixa de pedestres no momento em que o transporte coletivo, que fazia a linha Oitizeiro – Cruz das Armas, teria perdido o freio e atingiu a motocicleta.

A vítima estava na garupa da moto no momento da colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já o homem que pilotava a motocicleta não ficou ferido.

O trânsito ficou lento no local e foi controlado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).

Em uma nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) lamentou o acidente e disse que só após a conclusão da perícia pode se posicionar sobre a causa do acidente.

Íntegra da nota do Sintur-JP

Nota à imprensa

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) lamenta o acidente ocorrido hoje, 11/03, no bairro Cruz das Armas. Somente após a conclusão da perícia, o Sintur-JP poderá se posicionar sobre a causa do acidente. Responsáveis pela empresa da linha de ônibus envolvida estiveram no local, prestaram a assistência necessária no momento e se colocaram à disposição para o que mais for preciso. O motorista permaneceu no local. O Sintur-JP continuará acompanhando o caso.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.