Acidente com ônibus da Banda Capô de Fusca deixa dois mortos

Um acidente envolvendo o ônibus da banda de forró, Capô de Fusca, da cidade de Pombal deixou saldo de duas vítimas fatais na manhã de hoje, na rodovia estadual PB 110, na descida da serra de Teixeira, região de Patos.
 
De acordo com informações da rádio Liberdade FM de Pombal, o acidente ocorreu por volta das 10 horas, quando o grupo retornava para Pombal de um show na cidade de Caetés (PE), quando o veículo que conduzia cerca de 25 pessoas, perdeu os freios em um dos trechos da serra.
 
Ainda conforme a emissora, para não descer o barranco, de mais de 30 metros de altura, o motorista Antônio Filho, puxou o ônibus para a contramão, colidindo de frente com um Fiat Uno, de placas MNE 4078, de Areia de Baraúna (PB), que vinha em sentido contrário, com cinco ocupantes, inclusive uma criança.
 
Com o choque, morreram no local Maria Socorro Gomes e José Santiago dos Santos, vereador de Areia de Baraúnas, que vinham no Uno. Os demais foram socorridos para o hospital regional de Patos.
 
Alguns integrantes da banda tiveram ferimentos considerados leves. Apenas um deles, o proprietário da banda de Pombal, Davi Formiga, fraturou um dos pés.
 

 

Com Naldo Silva (Rádio Liberdade de Pombal)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.