Ação contra Sérgio da SAC é suspensa

Duas testemunhas da ação que investiga a prática de crime eleitoral por parte do vereador pessoense Evandro Sérgio, mais conhecido como Sérgio da SAC, obtiveram ontem uma liminar – concedida pelo juiz Renan Neves – que lhes permitia o direito de permanecerem caladas durante a audiência do processo. Diante da novidade jurídica, o juiz Aloízio Bezerra e o promotor Amadeus Lopes decidiram suspender a tramitação da ação.

O juiz e o promotor aguardam, agora, que o Tribunal Regional Eleitoral emita um parecer sobre a liminar para que possam ouvir Thiago Jorge Oliveira e José Inaldo Gonçalves de Souza. Eles participaram de um campeonato de futebol no Valentina Figueiredo, no qual, segundo a denúncia encaminhada à Justiça Eleitoral, Sérgio teria distribuído troféus em plena campanha.

Os dois rapazes arrolados como testemunhas do caso já negaram, no mês passado, que tivesse acontecido crime eleitoral. Contudo, um vídeo realizado durante o torneio, mostraria o vereador entregando o material esportivo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.