Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

A maior cobrança pra Cícero, Vitor Hugo e João (III)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 

As duas primeiras partes deste texto foram postadas, respectivamente, nos dias 7 e 10 deste mês de dezembro. E agora, prestes a receber de uma das assessoras de Cícero Lucena (Alessandra) a confirmação quanto a possibilidade da presença do referido novo prefeito em uma reunião ao estilo “café da manhã” no Restaurante Bessa Brasil (obviamente em um horário exclusivo para tal evento e limitado a apenas 20 participantes que devem obedecer aos protocolos sanitários e de distanciamento social próprios a este tempo de pandemia), é pertinente que voltemos a referirmo-nos às cobranças (naturais) que estão sendo feitas aos novos dirigentes municipais da Região Metropolitana, particularmente em relação à área da beira-mar do Bessa que se interliga à de Intermares. Daí, o assunto que se pretende expor a Cícero Lucena, na reunião com ele e a ele pleiteada, ser concernente, também, à Prefeitura de Cabedelo e ao Governo  do Estado.

Durante a campanha eleitoral muito se ouviu, de Cícero Lucena, a reafirmação de seu compromisso no sentido de que as realizações levadas a efeito pelas gestões anteriores merecerão a devida atenção, portanto preservando-se o que esteja bom e corrigindo-se o que eventualmente contenha alguma falha, isto “para ficar melhor”. Destacou, igualmente, que as artérias da beira-mar precisam, em relação a elas, conferir-se um     olhar uniforme, em toda sua extensão, desde a Ponta do Seixas até ao final do Bessa (limite territorial com a beira-mar de Intermares/Cabedelo)… e não só se realizar melhorias na beira-mar do Cabo Branco/Busto de Tamandaré!

Pois, bem! A beira-mar do Bessa, correspondendo aos 1,3 mil metros da avenida Arthur Monteiro de Paiva, o que nela foi feito… faz tempo!… Tanto tempo que dos 14 postes de pequena altura, que marcavam o distanciamento de 100 em 100 metros para orientação aos que diariamente ali caminham, desses postes só ainda existem três ou quatro. Os outros “a maresia comeu!”. Quanto às luminárias lá existentes, pra não dizer que pouco iluminam, preferível enfatizar que as de Intermares são bem melhores e, se comparadas às do Cabo  Branco… aí é que  “é humilhação”!

Há, portanto, especial expectativa por parte dos organizadores desse “café da manhã” (previsto  para o Restaurante Bessa Brasil) quanto à informação, a ser dada pela assessora Alessandra,  relativamente à presença do prefeito  eleito  de João Pessoa, Cícero Lucena, a fim de que se possa repassar a outros convidados. Esta expectativa é ainda maior, positivamente, pelo fato de tratar-se de uma artéria bem conhecida pelo próprio Cícero Lucena, que, por essa beira-mar (e sua calçadinha) tantas vezes também já fez suas caminhadas matinais.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

bruno-morto-533x400

Homem é assassinado no estacionamento do Shopping Pateo Altiplano

trio

Sucesso da Jovem Guarda, Golden Boys, Evinha e Trio Esperança se apresentam na PB no Seis e Meia

gessinger

Virada de preços para shows de Humberto Gessinger em Campina Grande e João Pessoa

postesfios

Paraíba registra mais de 150 acidentes de trânsito com postes no 1º trimestre de 2024

Vereador-Joao-Sufoco-alhandra-751x500

Em sessão extraordinária, vereadores cassam de novo mandato de João Sufoco

Taxi 1

Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em João Pessoa

Renegociação de dívidas, freepik

Procon-PB realiza a partir de 2ª feira mutirão de renegociações de dívidas em JP

PMJP 21

Prefeitura de João Pessoa altera horário de expediente, que passa a ser de 8h às 14h

PRF fiscalização

Caminhoneiro é flagrado pela PRF portando nove comprimidos de rebite

Luciano Cartaxo 2

Luciano Cartaxo agradece apoio de Couto e fala como como pré-candidato novamente