O senador Cícero Lucena (PSDB), candidato à Prefeitura da Capital pela Coligação Por Amor a João Pessoa, Sempre, votou às 9h da manhã deste domingo (7) no Colégio Meta, no bairro do Bessa. O candidato do PSDB estava acompanhado da sua esposa, Lauremília Lucena, do candidato a vice-prefeito, o Doutor Ítalo Kumamoto (PSC), e de assessores.
Cícero iniciou o dia participando da Celebração Eucarística na Igreja Nossa Senhora de Nazaré, às 8h, no Bessa, próximo ao Super Box Brasil, acompanhado de Lauremília e de Doutor Ítalo. Ele chegou ao local de votação com alguns minutos de antecedência e recebeu demonstrações de apoio de eleitores que também votavam no colégio, localizado na Rua Maria Rosa Jacinto, 71.
“Só tenho a agradecer a Deus, que nos conduziu em todos os momentos desta difícil caminhada, e aos milhares de pessoenses que nos acompanharam durante a campanha e hoje se vestiram de verde para votar em uma João Pessoa pro Futuro. Queremos cuidar do que existe de mais importante na nossa cidade, que é nossa gente. João Pessoa precisa de um prefeito com alma, com sensibilidade, com coração. Em primeiro de janeiro quem vai tomar posse na Prefeitura é um prefeito que vai tomar conta da cidade e, principalmente, cuidar das pessoas”, afirmou Cícero Lucena.
Assessoria