Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João Gonçalves aconselha Cícero a resolver problemas internos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado estadual João Gonçalves sugeriu ontem que o seu partido, o PSDB, resolva primeiro os problemas internos para depois discutir nomes para as eleições municipais em João Pessoa.

Segundo ele, o PSDB tem uma pendência interna desde a campanha para governador, quando o partido se dividiu proporcionado com que uma ala indicasse o candidato a vice-governador (Rômulo Gouveia) numa composição com o PSB e a outra seguiu rumo diferente, inclusive apoiando a candidatura do PMDB ao Governo no segundo turno das eleições.

João Gonçalves, que em 2010 ignorou a composição com o PSB e optou pelo apoio à candidatura do então governador José Maranhão (PMDB), disse que não está mais na dissidência do PSDB.

Dissidência – “O partido precisa resolver primeiro sua situação interna. Não estou mais na dissidência e quero que o presidente estadual da legenda, o senador Cícero Lucena, reúna todo mundo e bote o partido para crescer mais. Quero a pacificação interna”, declarou João Gonçalves.

Sobre a discussão de nomes para possível candidatura tucana a prefeito de João Pessoa, o deputado afirmou que o assunto deve ser discutido internamente por todos os tucanos. Disse que agradece ao senador Cícero Lucena por ter lembrado do seu nome para uma eventual candidatura a prefeito.

Semana passada, Cícero disse que seria um honra ser candidato a prefeito da Capital, mas lembrou outros nomes como os deputados João Gonçalves (estadual) e Ruy Carneiro (federal) e Lauremília Lucena, que é sua esposa e foi vice-governadora na primeira gestão de Cássio Cunha Lima, entre 2003 e 2006.

João Gonçalves acredita que a lembrança do seu nome por Cícero deve ter sido por conta de uma pesquisa na qual ele apareceu bem posicionado.

Licença no porto para a Ambev – João Gonçalves disse que vai pedir ao governador Ricardo Coutinho que determine à direção da Companhia Docas da Paraíba a liberação de uma licença para que a Ambev possa inaugurar um terminal de armazenamento de malte no Porto de Cabedelo. A obra está pronta e necessita da concessão de uma licença para entrar em funcionamento.

De acordo com o deputado, a Ambev escolheu o Porto de Cabedelo para armazenar o malte importado para distribuir com todas as suas unidades no Nordeste brasileiro. Conforme João Gonçalves, a distribuição de malte a partir de Cabedelo para as fábricas de cerveja da Ambev nos Estados nordestinos, proporcionará um fluxo de 600 caminhões. Serão gerados 300 empregos diretos e 800 indiretos.

 

Correio da Paraíba

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

joaoelucas (1)

ODE 2024: João Azevêdo abre ciclo de audiências públicas em Cuité

gusfavo1

Candidato de 30 anos morre ao passar por exame físico do concurso da PM

pbtur1 (1)

Governo da Paraíba impulsiona o turismo com ações estratégicas de divulgação

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa narra agressão cometida por 7 homens e pedrada na cabeça; ouça

joaoazevedoclose

João Azevêdo destaca investimentos na educação no lançamento do programa Pé-de-Meia na PB

concursouni

Governo decide adiar provas do 1º Concurso Nacional Unificado

terezinhacamilo (1)

Ministro da Educação sinaliza que Terezinha será confirmada como reitora da UFPB

Francisco de Assis Rodrigues de Lima, prefeito de Cajazeirinhas

Prefeito de Cajazeirinhas é condenado por manter lixão

Festa Junina

MP recomenda medidas para garantir segurança e meio ambiente no São João de Monteiro

Cícero e Janine Lucena

Cícero explica que mandado contra Janine foi motivado por ligação desconhecida