Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Pollyanna se encontra com Tebet e quer estreitar laços entre João e Lula 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) revelou que sua principal missão neste momento será auxiliar o processo de reconstrução do Brasil estreitando os laços entre o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segunda colocada na disputa pelo Senado Federal nas eleições 2022, a parlamentar revelou que já tem um encontro marcado na próxima semana com a senadora Simone Tebet (MDB). “Porque o futuro pede a determinação da mulher”, disse.

As revelações da deputada Pollyanna aconteceram durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, na tarde desta terça-feira (8). Na oportunidade, ela destacou sua trajetória na campanha ao lado do governador João Azevêdo. “Não fui à imprensa após o término da minha jornada rumo ao Senado porque a campanha ainda não tinha acabado, eu fazia parte desse projeto e minha missão só terminou com a vitória do nosso governador, que tinha e tem o melhor projeto para o nosso estado. Agora, venho aqui para dizer que sigo com a missão de completar o meu mandato com muita honra, representando todos os paraibanos, e, então, seguir em frente junto de João e Lula nesse processo de reconstrução do nosso país, essa é nossa maior missão nesse momento”, pontuou.

Pollyanna, que desponta hoje como uma grande liderança progressista no estado da Paraíba, após conquistar quase 500 mil votos em sua candidatura ao Senado Federal, revela que já iniciou um trabalho de unificação das forças progressistas no estado em torno de um projeto do país. “Trabalharei para unificar o campo progressista em torno da governabilidade e estar junto de pautas necessárias. Eu sempre fiz uma ótima articulação na Assembleia e seguirei cumprindo esse papel, entendendo que todos se juntam em prol de projetos relevantes para o nosso povo”, afirmou.

Ainda a respeito de sua reunião já nos próximos dias com a senadora Simone Tebet, Pollyanna revelou que não irá se furtar dos desafios que já aparecem em seu futuro. “Se eu, uma prefeita, em uma cidade tão pequena no Sertão do estado, consegui ir à ONU, a convite do presidente Lula, para representar o Brasil como exemplo de gestão, imagine então ao lado de um governador como João Azevêdo, disposta a melhorar a realidade do nosso povo nesse novo projeto de país. Irei, ao lado de Tebet, estabelecer esse diálogo. Ela teve um protagonismo importante, eu também, então iremos dialogar contribuindo com a restauração do nosso país. Essa é a principal missão nesse momento: restabelecer essa relação e garantir avanços para o nosso estado e o nosso Brasil”, completou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Monumento à Bíblia será erguido na Lagoa, anuncia Eliza Virgínia

Anteriores

reservecapa (1)

Incidente no Restaurante Garden: entenda o que realmente aconteceu

alpbservidores (1)

ALPB homenageia servidores com mais de 30 anos de serviços prestados à Casa

jaqueline1

Jaqueline Viana é condenada por propaganda antecipada em Cabedelo

camaraareial (1)

Eleição da Câmara Municipal de Areial é anulada pela Justiça

Drones festas

Festejos juninos: Segurança terá drones com reconhecimento facial e reforço do policiamento

Gripe, nebulização

Estado decreta situação de emergência em Saúde após aumento de doenças respiratórias

João Azevêdo close

João vai ao STF para barrar mudanças no prazo de liberação de emendas parlamentares

Sala de Tribunal

Irmãos acusados de matar e ‘concretar’ mulher são julgados em Pedras de Fogo

TCE PB pleno maio 2024

TCE aprova resolução que disciplina contratações temporárias de servidores públicos

UFPB-entrada-683x388

Governo propõe aumento de 13% a 31% a professores de ensino superior até 2026