Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Juliette supera os 20 milhões de seguidores no Instagram

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O número de seguidores de Juliette Freire, do ‘Big Brother Brasil 21’, não para de crescer. Menos de uma semana após atingir a marca de 19 milhões no Instagram, ultrapassando Viih Tube e se tornando a mais popular da edição, a paraibana continuou a conquistar torcida e chegou aos 20 milhões de seguidores neste domingo (12)!

Para comemorar, a equipe da sister publicou uma mensagem emocionante agradecendo aos seguidores. “20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço”, começou.

“Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!”

Na sequência, foi anunciado o lançamento de uma campanha solidária, que visa apostar na popularidade de Juliette para espalhar o bem às pessoas necessitadas. “Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção”, explicou a mensagem.

“Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem. Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?!”, finalizou.

Vale lembrar que, atualmente, Juliette é a participante mais seguida do ‘BBB21’. Atrás dela estão Viih Tube (18,5 milhões), Pocah (13,2 milhões) e Camilla de Lucas (8,8 milhões).

Já no ranking geral, ou seja, de todas as edições do reality show, Juliette perde apenas para Sabrina Sato (29,5 milhões), Grazi Massafera (22,2 milhões) e Rafa Kalimann (20,9 milhões). Nesse ritmo, a maquiadora tem tudo para bater o recorde da vice-campeã do ‘BBB20’.

NEM IMAGINA

O mais legal dessa história é que Juliette, que entrou no reality show com 3 mil seguidores, não faz ideia do tamanho da torcida do lado de fora. Em conversa com Gilberto e Thaís, a maquiadora deu o seu palpite sobre as redes sociais.

Gil afirmou que imagina ter um milhão de seguidores, ao que ela concordou: “Um milhão no máximo”. Em seguida, acrescentou: “Eu chutaria 500 mil, para não passar vergonha”.

 

Com anamaria.uol

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

chuva FOTO Pixabay

Paraíba tem alerta de chuvas e ventos fortes para o Litoral, Agreste e Brejo

papa francisco dilma rousseff

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

Busto de Tamandare_KleideTeixeira_-14-1024x683

Dia do Trabalhador será comemorado em João Pessoa com ato no Busto de Tamandaré

wilson filho deputado estadual 2024

Lei de Wilson Filho garante passe livre na Paraíba para inscritos no Enem

mosquito dengue FOTO Pixabay

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

praia coqueirinho bombeiros pb

Bombeiros resgatam idosos levados pela correnteza no mar da Praia de Coqueirinho

Prédio do Ministério da Educação

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

viatura PMPB

Idoso condenado em São Paulo por estuprar criança é preso na Paraíba

policia federal viatura pf Foto Arquivo-Tomaz Silva-Agência Brasil

Polícia Federal prende homem com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz

Morre ator paraibano José Santa Cruz, ex-integrante do Zorra Total e dublador do Dino