Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Julian prevê pacificação no PSL com conversa entre Bolsonaro e Bivar; ouça

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL da Paraíba, comentou hoje a crise estabelecida em seu partido na esfera nacional e também estadual. Sobre os desentendimentos entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, o parlamentar previu que ela será contornada sem debandada: “Se Jair sair, todos se afundam. Será uma batalha de Pirro. Eu não acredito que ele saia. Mas, o que eu acho é essa história vai terminar com ele e Bivar conversando. Essa guerra é insana, é a maior estupidez que já vi”. A entrevista foi dada ao Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan João Pessoa.

A respeito do desejo externado pelos dois deputados estaduais da sigla de deixar a legenda, Julian diz que não faz objeção, embora afirme que tem boa relação com o Cabo Gilberto: “Se eles quiserem sair, não tem problema. Mas, eu não vou expulsar. Eu vou seguir a lei. Mas, quero dizer que não tenho problema com Gilberto. Eu votei nele para estadual e ele não votou em mim. Mas, talvez ele queria chamar a atenção porque queria ser candidato a prefeito de João Pessoa e eu disse que não seria. Ele não sabe escutar um ‘não'”.

A respeito de Moacir Rodrigues, o tom foi outro: “Esse é um problema grave. Para o irmão dele. É um rebelde sem causa. Se ele morasse só, ele fugiria de casa. Ele não consegue dizer nada que tenha sentido. Eu só me lembro dele quando vocês falam. Ele só traz problemas e problemas eu deleto. No momento oportuno, quando tiver a janela, ele poderá aproveitar. Eu só garanto que farei uma festa quando ele sair”, concluiu.

O parlamentar ainda comentou as denúncias publicadas na Istoé desta semana dando conta de um esquema envolvendo o deputado federal Eduardo Bolsonaro e a advogada Karina Kufa. “Ela passou a querer colocar alguns contratos. Um de compliance que custaria R$ 300 mil, ele queria passar por R$ 1 milhão. Ela era advogada do partido. Não tinha que fazer lobby, mas começou a querer induzir o presidente ao erro. Dá a entender que queria comissão”, comentou Julian, prevendo que Bolsonaro vai dispensar a advogada em breve. “Espere e verão se ele vai durar muito sendo advogada do partido”.

A íntegra da entrevista concedida aos jornalistas Cláudia Carvalho e Wallison Bezerra pode ser ouvida abaixo:

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

gusfavo1

Candidato de 30 anos morre ao passar por exame físico do concurso da PM

pbtur1 (1)

Governo da Paraíba impulsiona o turismo com ações estratégicas de divulgação

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa narra agressão cometida por 7 homens e pedrada na cabeça; ouça

joaoazevedoclose

João Azevêdo destaca investimentos na educação no lançamento do programa Pé-de-Meia na PB

concursouni

Governo decide adiar provas do 1º Concurso Nacional Unificado

terezinhacamilo (1)

Ministro da Educação sinaliza que Terezinha será confirmada como reitora da UFPB

Francisco de Assis Rodrigues de Lima, prefeito de Cajazeirinhas

Prefeito de Cajazeirinhas é condenado por manter lixão

Festa Junina

MP recomenda medidas para garantir segurança e meio ambiente no São João de Monteiro

Cícero e Janine Lucena

Cícero explica que mandado contra Janine foi motivado por ligação desconhecida

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por participar de rinha de galos e ameaçar deputada