Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cássio participa de festa e diz que não podem calar a sua voz

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) acompanhando o prefeito de Santa Luzia Ademir Morais (DEM) participou na tarde de hoje de diversas inaugurações, em comemoração aos 138 anos emancipação política da cidade. A principal obra entregue foi o Centro de Distribuição de Alimentos Itó Morais, no bairro de São Sebastião.

O prefeito Ademir Morais fez a saudação inicial ao ex-governador e no seu discurso prestou contas da sua administração ao grande público presente à solenidade. Já o deputado federal Efraim Filho informou que conseguiu emplacar uma emenda de bancada no valor de 16 milhões de reais para obras de esgotamento sanitário em toda a cidade.

A Assembleia Legislativa foi representada pelo deputado Francisco de Assis Quintans que em entrevista a imprensa local reafirmou a necessidade que o povo paraibano tem de recuperar a soberania do voto popular no próximo ano. Já o senador Efraim Morais disse que a união das oposições em 2010 será responsável pela devolução do poder ao povo paraibano que teve a sua maioria desrespeitada por uma decisão tomada por pessoas que desconhecem a realidade local. Além das lideranças locais, estiveram presentes em Santa Luzia os prefeitos de Ouro Velho, Inácio Junior, Chagas, de São Mamede, o vice prefeito de Bayeux, Domiciano Cabral, além de lideranças políticas de todo o Vale do Sabugi.

Cássio, que foi saudado pela população local fez questão de ressaltar a amizade que o une à cidade do vale do Sabugi e o apoio que sempre recebeu da população santaluziente em toda a sua trajetória política. Ele relembrou os grandes momentos políticos que viveu na cidade nas campanhas eleitorais passadas também ao lado dos ex prefeitos Itó Morais e Antônio Ivo de Medeiros.

Ainda em entrevistas concedidas à imprensa presente em Santa Luzia, Cássio Cunha Lima disse que apesar de terem tirado o seu mandato, não poderão calar a sua voz e a sua vontade de trabalhar cada vez mais pela população mais necessitada da Paraíba e que em 2010 o povo paraibano vai exercer, mais uma vez o seu direito privativo de determinar quem terá a responsabilidade de conduzir os destinos administrativos da Paraíba.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa narra agressão cometida por 7 homens e pedrada na cabeça; ouça

joaoazevedoclose

João Azevêdo destaca investimentos na educação no lançamento do programa Pé-de-Meia na PB

concursouni

Governo decide adiar provas do 1º Concurso Nacional Unificado

terezinhacamilo (1)

Ministro da Educação sinaliza que Terezinha será confirmada como reitora da UFPB

Francisco de Assis Rodrigues de Lima, prefeito de Cajazeirinhas

Prefeito de Cajazeirinhas é condenado por manter lixão

Festa Junina

MP recomenda medidas para garantir segurança e meio ambiente no São João de Monteiro

Cícero e Janine Lucena

Cícero explica que mandado contra Janine foi motivado por ligação desconhecida

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por participar de rinha de galos e ameaçar deputada

Sabadinho Bom, 1

Sabadinho Bom apresenta Luizinho Calixto e sua sanfona de oito baixos

Operação Mandare

PMJP instaura procedimento para apurar ligação de servidores com traficantes