Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Sai resultado de licitação da publicidade no Estado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A SIN Comunicação, pertencente ao  jornalista Ruy Dantas, que trabalha no Sistema Correio de Comunicação, deve ficar com dois dos oito lotes da licitação, no valor de  R$ 10,5 milhões, para contratação de agências que serão responsáveis pela publicidade institucional do governo do Estado. A empresa recebeu maior pontuação na análise das propostas técnicas nos grupos dois e quatro, que estão entre os três mais importantes do certame. O Diário Oficial de hoje traz o relatório com a análise da Comissão Técnica sobre as propostas encaminhadas pelas 25 empresas de publicidade que disputam a licitação.

As propostas técnicas têm o valor de 80 pontos e as comerciais 20 pontos, por isso, não se acredita em uma “reviravolta” no processo, ou seja, quem figura em primeiro lugar em cada um dos oito blocos deve sair como vitorioso do certame. Após a divulgação do resultado do julgamento, segundo explicou o presidente da Comissão de Licitação, Paulo Guimarães, abre-se um prazo de cinco dias para ingresso de recursos. Caso ninguém conteste a avaliação, ou seja, entre com recursos nesse período de cinco dias úteis, marca-se a data para a terceira e última etapa do processo, que é a abertura dos envelopes com as propostas comerciais.

Quem recebeu a maior pontuação no grupo um, somando 74 pontos, foi a Signo Comunicação. Esse lote, que conta com R$ 9 milhões da Secom, além de recursos próprios dos demais órgãos, abriga toda a comunicação institucional da Governadoria, Gabinete Civil do Governador, Controladoria Geral do Estado, Secretaria de Estado da Articulação Governamental, A União, Rádio Tabajara, Codata, além das secretarias do Acompanhamento da Ação Governamental e de Comunicação Institucional.

O grupo dois (que tem como clientes a Cagepa, Secretaria de Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente, Sudema e Aesa) teve como maior pontuadora (71) a SIN Comunicação. Já no grupo três a RPG Comunicação Social e Mercadológica Ltda. ficou com pontuação mais alta (63 pontos). Esse bloco abriga a Secretaria de Infraestrutura, ARPB, DER, Cehap, Companhia Docas da Paraíba, CDRM, Suplan e PB Gás. O bloco quatro, que conta com a cota do Detran, Gabinete Militar, Polícia Militar, Procuradoria Geral da Defensoria Pública, além das secretarias da Cidadania e da Administração Penitenciária, ficou com a SIN Comunicação (68 pontos). O lote cinco – que é composto pela Secretaria de saúde, da Administração, Ipep, PB Prev, Agevisa e Lifesa – ficou com a GCA Comunicação (65 pontos).

Já no grupo seis (que conta com as secretarias de Educação e Cultura e de Juventude, Esportes e Lazer, Funecap, Espep, UEPB, Funad, FCJA, Funesc, Funes e Iphaep  a Takes Produção e Publicidade (62 pontos), o bloco sete ficou com a Criare Comunicação e Propaganda Ltda. (66 pontos) e é agrupa a cota das secretarias de Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, além do Planejamento e Gestão, Cooperar, FAC, Ideme, Emater, Lotep, Fundac, Emepa, Empasa e Sine. No lote oito quem obteve a maior pontuação foi a Oficina de Propaganda Ltda. (72 pontos). Esse bloco é formado pelas secretarias do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Finanças, PBTur, Cinep, Jucep, Interpa, Fapesq e Imec.

As agências de publicidade que estão habilitadas para participar da licitação do governo do Estado da Paraíba são: Makplan, RPG Comunicação, Antares Publicidade, Miranda Publicidade, Signo Comunicação, Oficina de Propaganda, Criare Comunicação, 9Idéia Comunicação, DeBrito Comunicação, Tag Group, Zag Comunicação, Faz Comunicação, Level Comunicação, Duda Mendonça, GCA Comunicação, ArtFinal, Takes Publicidade, Real Comunicação, Dádiva Comunicação, JTP Publicidade, Três Comunicação, Sin Comunicação, Sotaque Propaganda, Plano B e Ação Marketing Promocional.

PONTUAÇÕES

Bloco 1
Signo Comunicação (74 pontos)
GCA Comunicação (62 pontos)

Bloco 2
SIN Comunicação (71 pontos)
RPG Comunicação Social e Mercadológico (60 pontos)

Bloco3
RPG Comunicação Social e Mercadológico (63 pontos)
Zag Comunicação (59 pontos)

Bloco 4
SIN Comunicação (68 pontos)
Zag Comunicação (62 pontos)

Bloco 5
GCA Comunicação (65 pontos)
Zag Comunicação (62 pontos)

Bloco 7
Criare Comunicação e Propaganda LTDA (66 pontos)
Oficina da propaganda Ltda (60 pontos)

Bloco 8
Oficina da propaganda Ltda (72 pontos)
Signo Comunicação (68 pontos)

 

 Jornal da Paraíba
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

gusfavo1

Candidato de 30 anos morre ao passar por exame físico do concurso da PM

pbtur1 (1)

Governo da Paraíba impulsiona o turismo com ações estratégicas de divulgação

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa narra agressão cometida por 7 homens e pedrada na cabeça; ouça

joaoazevedoclose

João Azevêdo destaca investimentos na educação no lançamento do programa Pé-de-Meia na PB

concursouni

Governo decide adiar provas do 1º Concurso Nacional Unificado

terezinhacamilo (1)

Ministro da Educação sinaliza que Terezinha será confirmada como reitora da UFPB

Francisco de Assis Rodrigues de Lima, prefeito de Cajazeirinhas

Prefeito de Cajazeirinhas é condenado por manter lixão

Festa Junina

MP recomenda medidas para garantir segurança e meio ambiente no São João de Monteiro

Cícero e Janine Lucena

Cícero explica que mandado contra Janine foi motivado por ligação desconhecida

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por participar de rinha de galos e ameaçar deputada