Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Entidades e movimentos sociais pedem novas eleições em Cabedelo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A União Cabedelense de Entidades e Movimentos Sociais (UCEMS) divulgou uma nota na manhã desta quinta-feira (3) sobre a situação pela qual passa o município de Cabedelo, diante das prisões e denúncias de corrupção envolvendo os Poderes Executivo e Legislativo da cidade. Na nota a entidade defende novas eleições em Cabedelo.

“Queremos eleições Já! Vamos mobilizar a sociedade, acordar as pessoas, pois do lado do governo já estão divulgando notas falsas, querendo se inocentar e enganar o povo, mostrando/prometendo uma nova Cabedelo sem ter nem certeza do cenário político após as próximas fases das investigações e cheio de más intenções. Querem enganar o povo, mas estamos na luta contra essa manipulação”, diz a entidade na nota.

Confira íntegra da nota da UCEMS:

União Cabedelense das Entidades e Movimentos Sociais

NOTA

A União Cabedelense de Entidade e Movimentos Sociais – UCEMS vem a público demonstrar sua posição frente a situação política na gestão municipal de Cabedelo/PB. Não podemos fingir que não estamos vendo estes acontecimentos. O atual prefeito Vitor Hugo foi filmado recebendo envelope, desmascarado em rede nacional no Fantástico e ainda está intacto? Nos perguntamos como isso pode acontecer? seus aliados políticos estão nesse momento presos, incluindo o ex Prefeito Leto Viana como chefe da organização criminosa, com apoio do seu vice, assim como o ex presidente da Câmara, entre tantos outros servidores no “laranjal” de Leto.

Gostaríamos de agradecer a ação da Polícia Federal e o GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra Crime Organizado) pela iniciativa de investigação de práticas ilícitas que estavam ocorrendo no município, que não estavam cumprindo a lei de responsabilidade fiscal desde 2015, uma completa ingerência do dinheiro público.

Contudo, nosso lado é o lado do povo! Queremos novas eleições para Cabedelo, Eleições Já! Vamos mobilizar a sociedade, acordar as pessoas, pois do lado do governo já estão divulgando notas falsas, querendo se inocentarem e enganar o povo, mostrando/prometendo uma nova Cabedelo sem ter nem certeza do cenário político após as próximas fases das investigações e cheio de más intenções, querem enganar o povo, mas estamos na luta contra essa manipulação.

Dhieggo Nascimento
Presidente da Entidade

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Monumento à Bíblia será erguido na Lagoa, anuncia Eliza Virgínia

Anteriores

reservecapa (1)

Incidente no Restaurante Garden: entenda o que realmente aconteceu

alpbservidores (1)

ALPB homenageia servidores com mais de 30 anos de serviços prestados à Casa

jaqueline1

Jaqueline Viana é condenada por propaganda antecipada em Cabedelo

camaraareial (1)

Eleição da Câmara Municipal de Areial é anulada pela Justiça

Drones festas

Festejos juninos: Segurança terá drones com reconhecimento facial e reforço do policiamento

Gripe, nebulização

Estado decreta situação de emergência em Saúde após aumento de doenças respiratórias

João Azevêdo close

João vai ao STF para barrar mudanças no prazo de liberação de emendas parlamentares

Sala de Tribunal

Irmãos acusados de matar e ‘concretar’ mulher são julgados em Pedras de Fogo

TCE PB pleno maio 2024

TCE aprova resolução que disciplina contratações temporárias de servidores públicos

UFPB-entrada-683x388

Governo propõe aumento de 13% a 31% a professores de ensino superior até 2026