Operações prendem 8 acusados de homicídios e tráfico em Belém e Campina Grande

Duas operações policiais integradas entre Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros estão acontecendo neste momento na Paraíba. Segundo o delegado Luciano Soares, em Campina Grande foi desencadeada a Operação Ope Legis, (por força da lei ), planejada pela Delegacia de Homicídios, com a finalidade de dar cumprimento a 10 Mandados de Busca e Apreensão domiciliar e três mandados de prisão, cujos alvos são suspeitos de envolvimento em Homicídios na região.

A Operação Integrada emprega um efetivo de aproximadamente 100 policiais, os quais farão um cerco nos bairros das Malvinas (dentro da Favela do Papelão), Ramadinha e Dinamérica .

Outra Operação Policial está sendo desencadeada no município de Belém: Operação Mão de Ferro II, voltada ao cumprimento de três mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar, cujos alvos são suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubo na região do Brejo paraibano.

O delegado Luciano Soares informou que três pessoas foram presas em Campina Grande e um menor foi apreendido. Já em Belém, são cinco detidos, uma arma e drogas apreendidas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.