138 aprovados em concurso são empossados pela Prefeitura de Guarabira

Na noite desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Guarabira realizou a entrega dos termos de posse e das portarias de 138 convocados no Concurso Público do município.  A solenidade ocorreu no Teatro Geraldo Alverga e contou com a presença do prefeito Zenóbio Toscano que, desde o dia 5 de dezembro, havia homologado o concurso e realizado a primeira convocação dos aprovados que irão atuar nas áreas da administração.
 
Durante o evento, o prefeito do município recepcionou os novos funcionários e ressaltou sua alegria em realizar a entrega das portarias e termos de posse a cada um dos aprovados. Zenóbio ainda afirmou que a administração estará capacitando os novos servidores para exercerem os seus serviços. Ao fazer uso da palavra, o secretário da pasta de Administração, Toni Alves, ressaltou que o emprego dos aprovados no concurso foi uma conquista pessoal dos esforços de cada um.
 
Na próxima quinta-feira (9), a administração irá realizar a segunda assinatura de decreto, nomeando novos aprovados que também exercerão diversos cargos, e em especial funções da pasta de educação do município.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.