Parada cardíaca causa morte da mãe do vereador João Almeida

A mãe do vereador João Almeida, Elvira Carneiro de Carvalho, de 75 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 5 de dezembro, vítima de uma parada cardíaca. Ela estava internada desde o último domingo no Hospital Nossa Senhora das Neves onde foi submetida a uma cirurgia na noite de ontem. Segundo a assessoria do parlamentar, a idosa teria sofrido um total de seis paradas cardíacas desde o procedimento.

O velório de Elvira Carneiro, que deixa três filhos (João, Juliana e Alexandre) acontecerá na Central Morada da Paz, em Jaguaribe, e o sepultamento ainda não tem horário definido, mas deve acontecer no fim da tarde no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo.

 

Confira a nota emitida pela Câmara de João Pessoa:

MORREU NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA, VÍTIMA DE UMA PARADA CARDÍACA, A MÃE DO VEREADOR JOÃO ALMEIDA DO SOLIDARIEDADE.

DE ACORDO COM A ASSESSORIA DO PARLAMENTAR, ELVIRA CARNEIRO TINHA PASSADO POR UMA CIRURGIA PARA RETIRADA DE UM TUMOR NO CÉREBRO, MAS VINHA SE RECUPERANDO BEM. NA SEMANA PASSADA, APÓS AS PRIMEIRAS SESSÕES DE RADIOTERAPIA ELA PRECISOU SE INTERNAR, VINDO A FALECER NESTA MADRUGADA.

ELVIRA CARNEIRO ERA VIÚVA, TINHA TRÊS FILHOS E ESTAVA COM 75 ANOS./ O VELÓRIO SERÁ NA FUNERÁRIA MORADA DA PAZ./ O HORÁRIO DO SEPULTAMENTO AINDA NÃO FOI DIVULGADO, MAS A PREVISÃO É QUE ACONTEÇA NO FINAL DA TARDE, NO CEMITÉRIO PARQUE DAS ACÁCIAS.

Comentários